CONFIRA A ÚLTIMA RODADA DO 5º CAMPEONATO SOCIETY DA ADPM WALDOMIR SEBASTIÃO FERREIRA VARDO.
Na 1ª partida, tivemos uma virada sensacional do líder da competição. Na 1ª etapa só deu Tottenham que chegou a abrir dois gols de vantagens com o artilheiro Tiquinho aos (22 e 25). Já na 2ª etapa o Tottenham diminuiu o ritmo e a equipe do Newcastle foi para cima diminuindo logo aos 2 minutos com Zanata. O lance decisivo para a virada foi a exclusão do goleiro Severino que impediu o empate com uma saída fora da área com as mãos aos 12 minutos. Com a exclusão o atleta de linha Duda foi para o gol e nada pode fazer com Zanata (13 e 23) e Dirceu (15) marcando a virada. Com o resultado Newcastle continua na liderança com 15 pontos e o Tottenham perdeu uma posição (5ª) com 9 pontos. O Newcastle jogou com: Adilson, Paulo Alexandre, Eder Carlos, Edval, Leandro, Zanata, Maluda e Dirceu. O Tottenham jogou com: Severino, Duda, Cocão, Amarildo, Raul, Tiquinho, Moinha, Guga, Sérgio e Zico. Cartões da partida: amarelo: 2° tempo: Tiquinho (18) (Tottenham).. Azul 2° tempo Severino (12) (Tottenham).
Na 2ª partida a equipe vice-lanterna Aston Villa novamente foi derrotada pelo placar de 7 à 1 pela forte equipe do Manchester United. O placar foi aberto pelo atleta Fabricio aos 4 minutos para o Mancha e o Aston chegou ao empate aos 7 com Piriquito. A virada foi com o artilheiro da competição Serrinha aos (25) da 1ª etapa. Já na 2ª etapa o Mancha arrasou com a marcação de mais 5 gols, através de João Paulo (19, 20 e 26) e Serrinha (23 e 28). Os destaques da partida foram Serrinha o artilheiro com 14 gols e Dente o goleiro linha que fez grandes defesas para a equipe do Manchester (valeuuuu Dente e abre os olhos time do Japonês...). O Mancha assumiu a 3ª colocação com 12 pontos e o Aston permaneceu na vice lanterna com 2 pontos. O Mancha jogou com: Dente, Guima, Zóio, Fabricio, Betão, João Paulo, Nego, Serrinha, Jhonny e Ferreirinha.. O Aston Villa jogou com: Wagner Martins, Eduardo Japonês, Piriquito, Tucal, Vanderlei PM, Monteiro, Valcir e Tinão. Cartões da partida: amarelo: Nego (30) (Mancha) 1° tempo. Azul Betão (30) (Manchester) 2° tempo.
Na 3ª partida a equipe do Manchester City ganhou de virada da equipe do Chelsea. O Chelsea começou arrasador com o gol do artilheiro Elson logo no primeiro minuto após uma tabelinha com o atacante Evaldo que marcou o segundo gol aos 13 minutos. A alegria durou pouco, pois o City foi para cima e marcou com Cristiano aos 21 e Diego aos 23. Na 1ª etapa foi só, mais a pressão continuou e a virada aconteceu aos 8 da 2ª etapa novamente com Diego. O City chegou a ampliar com Dedinho aos 17 e o Chelsea tentou a reação mais só conseguiu diminuir aos 22 minutos. Com a vitória o City subiu para a 4ª posição com 11 pontos e o Chelsea caiu para a 7ª com 8 pontos. O Chelsea jogou com: Alexandre COPOB, Alan, Alexandre, Pelogia, Liminha, Elson, Fernando Zelante, Evaldo e Kurt . O Manchester City jogou com: Anderson, André COPOB, Amilcar, Fabiano, Egnaldo, Diego, Dedinho, Cristiano Borges e Evandro. Cartões da partida: amarelo: Liminha (20) e Pelogia (19) (Chelsea) - 2° tempo. Azul Pelogia (28)(Chelsea) - 2° tempo.
Na 4ª partida foi um jogo de muito equilíbrio que terminou com empate de 2 gols. No primeiro tempo o jogo não saiu do zero, o equilíbrio permaneceu no segundo tempo e o Liverpool marcou 1° aos 10 com um lindo chute do meio campo Alan. O empate do West Ham saiu aos 12 com o atacante Welton aproveitando o rebote. Aos 16 novamente o Liverpool chegou a vantagem com o meia Zorro, mais o West Ham no minuto seguinte empatou com Rodrigo, resultado que permaneceu até o final. A equipe do West Ham venceu nos pênaltis o ponto extra após o meia Alan errar na 3ª cobrança e o atleta Paulinho SB converter para o West. Com o resultado o West Ham permaneceu na vice liderança com 12 pontos e o Liverpool na 8ª com 7 pontos. O Liverpool jogou com: Willian, Vander, Tiago Alcantara, Fumaça, Zorro, Fabinho, Alan, Pato, Wesley, Cidão e Cleitinho. O West Ham jogou com: Jairo, Paulinho SB, Pedrinho, Giliard, Matheus, Tiago Alemão, Silas, Welton, Vagner Love, Rodrigo Van, Buba e Luciano Cordeiro.. Cartões da partida: amarelo: Paulinho SB (23) (West Ham) - 2° tempo. Zorro (25) e Alan (30) (Liverpool) - 2° tempo.